Torcida do Vasco não se abala e faz festa no aeroporto

Demonstração de carinho e reconhecimento ao time.

A classificação para a final da Copa Sul-Americana não veio, mas os jogadores do Vasco foram recebidos como campeões nesta quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim, após o jogo contra a Universidad de Chile. Mais de 200 torcedores abraçaram os jogadores no saguão com pedidos de fotos, autógrafos e camisas do time. O objetivo maior era transmitir ao grupo o incentivo antes do jogo contra o Flamengo, que pode valer o Penta do Brasileirão.

As fãs mais ousadas, não controlaram a euforia diante de Dedé, Bernardo e Rômulo, entre outros, e distribuíram beijos e puxões nas camisas dos ídolos. Minutos depois do desembarque, ainda no aeroporto, o Mito escreveu em seu Twitter: "Oooo OOooO OooO oo Que torcida é essa? Que coisa linda chegar no Brasil e ser recepcionado por essa torcida maravilhosa do Vascão”, postou.

Nos braços da torcida, que corria loucamente pelos corredores, os jogadores levaram poucos segundos para serem contagiados. "É muito bom receber o carinho do torcedor porque nos dá mais força para buscar esse título", disse o volante Fellipe Bastos, com a certeza de que o time não está abatido para a decisão de domingo. “A equipe está esperando esse jogo. Vamos com tudo para cima do Flamengo para conquistar esse título”.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também desembarcou com o grupo e, emocionado com o carinho do público, disse não estava surpreso: "Do torcedor do vascaíno eu espero tudo de bom. Os jogadores estão focados em conseguir essa vitória, que vai ser de todos", resumiu o dirigente, que também teve seu nome gritado pela torcida.

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
O Vasco não tem que mostrar mais nada em 2011. Resgatamos o amor da torcida o que é muito importante. Infelizmente, o desgaste físico, fez com que a gente não conseguisse chegar a final da Sul-Americana. Mas isso não nos abalou, estamos firmes e fortes e vamos pra cima do Flamengo com muita garra e disposição. Será o jogo da nossa vida.