Zagueiro Réver, do Atlético-MG está na mira do Vasco

Réver está de saída do Galo e pode vir para o Vasco
Em busca de um companheiro para jogar ao lado de Dedé, o zagueiro Réver, que deve rescindir com o Atlético-MG, estaria na mira da diretoria do Vasco. A ideia é montar um time competitivo para a Libertadores do ano que vem. Ao mesmo tempo que vai atrás de reforços, o clube também é assediado. O volante Rômulo teria recebido proposta de um time russo, mas o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, já garantiu a permanência do jogador.

O zagueiro Jadson, que teve uma passagem apagada pelo Vasco no início do ano, é aguardado em São Januário para rescindir seu contrato. Adorado no Uruguai, o jogador lamentou não ter sido bem aproveitado pelo ex-técnico do clube, Paulo César Gusmão. "Infelizmente, o treinador da época não acreditou no que eu poderia render. Fui para o Uruguai e ganhei meu espaço", disse o zagueiro do Nacional, futuro adversário do Vasco na Libertadores de 2012.

Contrariado com a CBF, que não convidou os dirigentes do Vasco para a festa de melhores do ano, na última segunda-feira, o Conselho de Beneméritos do clube, presidido por Eurico Miranda, se reúne hoje para decidir que medidas tomará em relação à entidade.


Fonte: O Dia Online

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se o Réver vier pro Vascão teríamos uma grande dupla de zaga! O Réver não é do nível do "Mito", mas no Brasil está entre os melhores mesmo assim...

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama