Delegação do Vasco é recebida com festa em Atibaia

Fernando Prass é cercado por torcedores mirins na chegada ao Hotel

Por causa do mau tempo no Rio de Janeiro, o Vasco deixou a cidade duas horas depois do previsto, fazendo com que a chegada ao aeroporto de Campinas ocorresse pouco depois das 23:00 hs de sexta-feira. Em seguida, a delegação fez o percurso de uma hora de ônibus até Atibaia, chegando ao hotel já na madrugada de sábado.

Logo que desceram do ônibus em direção à recepção do hotel, os jogadores foram cercados pelas crianças. Muitos com camisa do Vasco e outros até com uniformes de Palmeiras e Corinthians foram à caça de autógrafos. Os principais alvos foram Dedé, Diego Souza e Fernando Prass.

A delegação viajou com 26 jogadores, que ganharam o reforço de Alecsandro. Liberado para resolver problemas particulares, o atacante não treinou nos dois primeiros dias da pré-temporada no Rio de Janeiro e se juntou ao grupo diretamente em Atibaia na tarde de sexta.

Por causa do atraso na chegada, a comissão técnica adiou em uma hora os primeiros dois treinos do Vasco em Atibaia. Eles ocorrerão neste sábado às 10:00hs e às 17:00hs.



Fonte: globo esporte.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amor pelo time!


    Já está lançado o Super Quiz desafio 5, clique no link e participe você também:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-5-bonus.html

    ResponderExcluir
  2. Aceita uma troca de links ? Desde já agradeço.

    http://nostalgiafut.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama