Diretoria cumpre a palavra e paga parte dos salários atrasados

Daniel Freitas garante depósito 
Os jogadores do Vasco receberam nesta sexta-feira uma notícia que pode aliviar a tensão dos últimos dias. De acordo com a diretoria, foi depositada uma quantia que quitou parte das pendências salariais do clube com os jogadores, cumprindo o prazo estabelecido pelo elenco.

- Ainda na manhã de hoje foi depositada uma parte dos direitos de imagem para os jogadores que ainda tinham a receber. Enquanto isso, o Vasco continua a buscar recursos para sanar o restante da dívida o mais rapidamente possível - afirmou Daniel Freitas.

Até esta sexta-feira, o Vasco devia aos seus jogadores dois meses de salários e outros quatro referente aos direitos de imagem - que representa a maior parte dos vencimentos.

Agora, o departamento jurídico do clube busca a liberação de parte do valor referente ao patrocínio da Eletrobras, que foi retido na Justiça. O desbloqueio, que poderia ocorrer nesta sexta, ficou para segunda, pois o juiz responsável por deferir o recurso do clube no Tribunal Regional do Trabalho não atuou. Então, a previsão é que o dinheiro esteja disponível para o Vasco na terça. E será possivelmente o valor integral da parcela a ser paga pela estatal.


Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários