Diretoria planeja quitar parte dos salários nesta sexta feira

Daniel Freitas vai se reunir com jogadores
Durante todo o dia a diretoria do Vasco esteve reunida e empenhada em levantar recursos para quitar parte da dívida salarial que tem com os jogadores. Na noite desta quinta-feira, integrantes da cúpula que comanda o clube informou ao diretor executivo Daniel Freitas que nesta sexta o elenco receberá um montante relativo aos atrasados.

- Ao fim do dia a diretoria me passou que pelo menos parte da dívida será sanada nesta sexta-feira. Não sei exatamente ao que o pagamento corresponde, mas fui informado que vai acontecer. Ainda não conversei com os jogadores sobre isso. Vou falar com eles no treino desta sexta - afirmou Daniel Freitas.

Atualmente o Vasco deve o mês de dezembro e o 13º salário, além de quatro meses de direitos de imagem - que corresponde à maior parte dos vencimentos. O clube espera que em três dias úteis consiga a liberação de um montante relativo ao patrocínio da Eletrobras, atualmente retido pela Justiça e, assim, saldar outra parte da dívida.

Caso a promessa seja cumprida nesta sexta, a tendência é que seja cancelado o plano de não haver concentração para o jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo. No entanto, durante a tarde desta quinta o grupo mantinha a ideia de levar o pacto à frente caso a diretoria não quitasse ao menos uma parte do valor devido até o fim da semana.


Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Participe do Super Quiz, desafio 8:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-8.html

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama