Thiago Feltri diz que não se considera titular absoluto

Thiago Feltri vem agradando nos treinos
Contratado para acabar com a carência na lateral esquerda do Vasco, Feltri foi titular em todas as atividades durante a pré-temporada, o jogador procura mostrar serviço para vencer qualquer desconfiança, e até agora, vem agradando à comissão técnica. É a primeira vez na sua carreira, que ele defende um grande clube do Rio, e sabe que terá uma tarefa difícil para conquistar os torcedores.

Com Jumar de volta à posição de origem, Thiago Feltri, por enquanto, é o único lateral-esquerdo no elenco. Entretanto, o atleta, que tem 26 anos, mantém discurso cauteloso. O jogador acredita que a equipe titular será determinada pelo desempenho de cada um durante os treinamentos.

"Sou o único lateral-esquerdo, mas não posso achar que estou garantido no time. Tenho treinado como se houvesse outros jogadores concorrendo diretamente pela minha vaga. Quero aproveitar a chance de defender o Vasco e vou fazer tudo para aproveitar", assegurou o jogador.

Há duas semanas no novo clube, Thiago Feltri ainda não participa das brincadeiras e passa boa parte do tempo sozinho. Ainda assim, ele garante já se sentir em casa no Vasco.

"Sou uma pessoa tímida, mas gostei muito do clima no grupo. Os jogadores me receberam bem e me passaram tranquilidade para tentar render o máximo. Cheguei agora, mas já estou me sentindo em casa. O ambiente de trabalho é excelente", elogiou.

Thiago Feltri foi um dos destaques do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, em São Januário, ele não foi a primeira opção para reforçar o setor. O clube só negociou com Feltri quando Kleber, do Internacional, recusou a oferta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Participe do Super Quiz, desafio 7:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-7_20.html

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama