Impasse entre Dinamite e Mandarino não define a contratação do novo diretor executivo

Divergências quanto ao novo substituto de Rodrigo Caetano

O 1º dia útil de 2012, aparentou uma continuidade do feriado de 1º de janeiro no Vasco. O esperado acerto com o novo diretor executivo não aconteceu e tampouco as negociações com outros possíveis reforços caminharam. A causa da indefinição está no impasse entre José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol, e Roberto Dinamite, presidente do clube.

Para o cargo de diretor executivo, Mandarino é defensor da contratação de Nilton Drummond, atual gerente de futebol do Vitória-BA, perfil parecido com o de Rodrigo Caetano, e considerado fundamental pelo dirigente para gerir o futebol do Vasco. Centralizador, Drummond teria autonomia para comandar o departamento.

Já Dinamite se mostrou incomodado com a gestão de Rodrigo Caetano e pretende se aproximar mais do futebol. O presidente quer ser uma voz ativa no departamento, o que um diretor com o perfil de Drummond não permitiria. Na última segunda-feira, as partes se reuniram, mas nada foi decidido.

Alguns dirigentes já entendem que a briga de vaidades precisa terminar, pois o Vasco está perdendo tempo e atrapalhando o planejamento para a temporada que marca o retorno do clube à Copa Libertadores.

É esperado para o decorrer desta terça-feira o anúncio oficial da contratação do zagueiro Rodolfo, que realiza exames médicos. Em paralelo, a diretoria planeja apresentar um atacante durante a pré-temporada. Os possíveis nomes são mantidos em sigilo, mas a ideia é a de que o reforço ainda possa participar dos trabalhos em Atibaia-SP.


Fonte: UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários