✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Imprensa europeia destaca o interesse da Juventus por Dedé

Juventus da Itália quer Dedé a todo custo
O zagueiro Dedé continua em evidência na Europa, sendo alvo de especulações e com o nome bastante citado pela imprensa internacional. Desta vez foi o jornal português "Record" que destacou o interesse da Juventus, de Turim, pelo jogador vascaíno. O clube italiano estaria contando com o zagueiro para o segundo semestre deste ano.

De acordo com o "Record", a Juve desembolsaria cerca de R$ 22,5 milhões para contar com Dedé em seu plantel. O zagueiro, que segundo o mesmo jornal foi sondado pelo Benfica, renovou recentemente seu vínculo com o Vasco, incluindo uma pesada multa rescisória.

Dedé tem contrato com o Vasco até 2014 e já afirmou que pretende disputar a Libertadores deste ano com a camisa do clube de São Januário. Desde 2009 no Vasco, o zagueiro foi eleito por dois anos seguidos como o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, além de ter sido lembrado na eleição dos melhores atletas da América do Sul.

Um comentário:

  1. Do jeito que os clubes europeus estão assediando o nosso "Mito" Dedé, dificilmente o Vasco vai segurá-lo por muito tempo. A multa rescisória é pesada, mas isso não chega a ser um grande problema, por quê os gringos tem muito dinheiro pra gastar.

    ResponderExcluir