Juninho treina com os companheiros em Atibaia

Juninho treinou com muita disposição em Atibaia
A delegação do Vasco ganhou mais um integrante nesta terça-feira, em Atibaia, São Paulo. Juninho Pernambucano é o novo reforço do grupo na pré-temporada. O camisa 8 que estava resolvendo sua mudança definitiva do Catar, chegou à cidade paulista por volta de 1h30m.

Nesta manhã, o Reizinho já participou dos treinamentos com os demais companheiros. Depois de fazer um trabalho específico na academia, Juninho foi a campo. Participou da atividade física comandada pelo preparador Rodrigo Polleto.

"Quando voltei no ano passado, precisava de férias. O Ricardo Gomes chegou a me propor dez dias de descanso, mas preferi me apresentar logo para não perder ritmo. Agora, pedi uns dias a mais para resolver alguns problemas e descansar".

"Durante esse período, segui um programa feito pela preparação física do Vasco e acho que consegui manter uma boa condição. Por isso, acho que esses cinco dias não farão diferença. Acredito que, no dia 22, vou estar em condição de estar no grupo e ajudar a equipe a fazer boa estreia no Carioca", declarou o jogador.


Fonte: O Dia online

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O Juninho Pernambucano é um profissional exemplar, e mesmo estando de férias ele sempre se cuida para manter-se em forma.

    ResponderExcluir
  2. Se todos os jogadores seguissem o mesmo exemplo seria ótimo.

    Abraços

    Conexão Paulista


    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama