✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Lesão deixa Rômulo fora da estréia do Carioca

Rômulo em recuperação não joga na estréia
Peça importante do meio-campo vascaíno, o volante Rômulo não poderá atuar no começo do Campeonato Carioca. Com um edema ósseo no pé direito, lesão que já carrega desde 2011, o jogador passará a pré-temporada em tratamento, sem tocar na bola.

Os médicos do Vasco esperavam que o jogador reagisse melhor à lesão, mas uma ressonância no pé de Rômulo mostrou que a evolução não foi boa. "Ele precisa ter pelo menos três semanas sem impacto, para que possa reduzir o edema. Acreditamos que até o final do mês ele esteja trabalhando em campo", afirmou o médico do clube, Clóvis Munhoz.

Sobre a situação de Eder Luis, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, Munhoz garantiu que tudo dependerá de sua forma física, para que o jogador possa jogar na estreia da Libertadores. Quanto a Rômulo, a expectativa é de total otimismo.

Outro que está sob observação médica, é o zagueiro Renato Silva, ele deixou o treino de domingo mais cedo, por conta de dores no joelho direito, no entanto, o jogador não preocupa para o começo da temporada.

Nenhum comentário: