Rodolfo aconselha Dedé sobre sua saída para o exterior

Mesmo com campo pesado Rodolfo estreou bem
Rodolfo tem ainda 29 anos e, por isso, não pode ser considerado um veterano. Mesmo assim já tem experiência para passar. O zagueiro vascaíno, que se transferiu para um país europeu sem tradição no futebol quando tinha 21 anos (foi para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, antes de se transferir para o Lokomotiv de Moscou, da Russia), aconselha o companheiro de zaga e amigo Dedé a fazer um caminho um pouco diferente. Segundo o jogador, seu parceiro tem condições de buscar um dos times mais conhecidos do mundo e, assim, não ficar escondido do Brasil.

- Procuro passar a experiência lá de fora. Alguns precisam sair do país, por independência financeira. Ele tem que escolher a dedo para o time que ele vai. Se não for para Milan, Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão não vale a pena. No futebol, se esquecem rápido, tem que trabalhar aqui para dar alegria aos torcedores. Infelizmente, hoje o Brasil não tem condições de segurar jogador. Seria bom o Vasco segurar até onde pudesse. O nível que ele está jogando é altíssimo e tem condições de jogar em qualquer clube europeu.

O zagueiro contou que foi importante ter Dedé ao seu lado no jogo de estreia. Segundo Rodolfo, o Mito cada vez mais passa confiança aos seus colegas de equipe.
- É uma pessoa que te passa segurança o tempo inteiro. O momento que ele vive é muito especial. A cobrança em cima dele é cada vez maior e ele não foge, está sempre segurando – elogiou.




Fonte: Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários