✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Sob forte chuva, Vasco vence Duque de Caxias

Juninho abriu o placar com um lindo gol
A semana tumultuada e a chuva intensa em Macaé não foram suficientes para segurar o time do Vasco neste domingo. Os cruzmaltinos entraram em campo determinados e venceram o Duque de Caxias por 3 a 1 pela Taça Guanabara se igualando ao Fluminense, com 6 pontos ganhos, no topo do Grupo B.
A partida foi marcada pela forte chuva que atingiu a região de Macaé. Durante os 90 minutos, os jogadores tiveram que driblar as poças de água no gramado do Estádio Moacyrzão. O Vasco saiu na frente já no primeiro tempo com Juninho. Na segunda etapa, o Duque de Caxias chegou a empatar o jogo, mas não resistiu à pressão dos cruzmaltinos que fizeram mais dois gols.

Os jogadores chegaram a ameaçar que não se concentrariam para o jogo caso o clube não pagasse parte da dívida, mas na sexta-feira, houve o pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados, o que acalmou os ânimos dos jogadores. Na próxima quarta-feira, o time cruzmaltino enfrenta o Bangu, no estádio de Moça Bonita.

Nenhum comentário:

Ser Vasco