Tenório quer fazer jus ao apelido de Demolidor no Vasco

Tenório garantiu que vai lutar muito pelo Vasco
O Vasco apresentou neste sábado o atacante equatoriano Carlos Tenório, que assinou contrato de dois anos. Reforçar o ataque era uma meta vascaína para a disputa da Libertadores, e Tenório chega com a pompa de seu apelido: Demolidor.

"Foi um apelido que surgiu na última Copa do Mundo que participei, na Alemanha. Um narrador equatoriano me chamou de Demolidor durante o jogo. Eu gostei desse apelido, chama a atenção, impõe respeito. Espero continuar demolindo", disse Tenório.

O atacante equatoriano encontra no Vasco um conhecido: Felipe, com quem jogou no Al-Sadd, do Catar. O Demolidor fala sobre a oportunidade de jogar pelo Gigante da Colina.

"O Vasco é meu primeiro clube brasileiro e era o que estava faltando na minha carreira. Estou muito contente em estar aqui. Já conheço o Vasco há muito tempo e quero ajudar. Não gosto de falar, gosto de mostrar dentro de campo. Chego a um clube que tem uma trajetória muito vencedora e quero contribuir muito para conquistar muita coisa boa aqui dentro. Vou lutar muito com a camisa do Vasco", disse o atacante ao site oficial do clube.

Demolidor ganhou elogios de Roberto Dinamite, que esteve presente na apresentação oficial do atacante:
"Tenório é um jogador de muita experiência, talento e tenho certeza de que o Vasco vai ganhar muito com a sua vinda."

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenório vem mostrando grande disposição nos treinamentos e o mesmo senso de oportunismo que sempre teve nos tempos de LDU e Seleção do Equador. Creio que ele nos dará muitas alegrias.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama