Vasco acerta com atacante equatoriano Carlos Tenório

Carlos Tenório vem reforçar o ataque cruzmaltino
O atacante Carlos Tenório, está perto de ser confirmado como novo reforço para o ataque do Vasco. O jogador que tem o apelido de "Demolidor" no Equador, joga no mundo árabe, desde 2003. Foram quase 10 anos jogando, no Al Nassr, no Al Sadd e, por último, no Al Gharafa, ex-time de Juninho.

Daniel Freitas, diretor do futebol do Vasco, confirmou que o jogador chega neste sábado ao Rio para fazer exames médicos e assinar contrato.

- Está tudo muito bem encaminhado. Ele está vindo ao Brasil, chega sábado. As bases salariais, estão aprovadas e é questão de horas para confirmarmos - disse Daniel, que está em Atibaia com o time na pré-temporada. 

No Equador, Tenório disse à rádio La Red, do Equador, que estava praticamente acertado o seu retorno à LDU, mas que a proposta melhor do Vasco foi decisiva. A imprensa equatoriana estima que o Vasco vá pagar cerca de R$ 180 mil - US$ 100 mil - de salário ao atacante, que também anunciou que não irá mais defender a seleção do Equador.

- É uma mudança total que vou ter na minha carreira, mas tenho certeza que vou me sair bem. É algo muito motivante o futebol brasileiro - disse Tenório, à rádio equatoriana.

Segundo o jogador, o Vasco já até enviou as passagens para ele vir ao Brasil, o que deve acontecer até o fim da semana. No entanto, ele ainda espera uma última conversa com a LDU.

- Creio que não há outra opção, já que a Liga (LDU) não cumpriu com a palavra do nosso primeiro contato.


Fonte: Extra Online

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Carlos Tenório é uma indicação de Ricardo Gomes. Espero que o atacante equatoriano mostre a mesma disposição e o mesmo senso de oportunismo que sempre teve nos tempos de LDU e Seleção do Equador.