Vasco apresenta mais um reforço, o lateral Thiago Feltri

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Thiago Feltri está realizando seu sonho de jogar no Vasco
São Januário teve manhã movimentada, nesta quinta feira. Como havia sido anunciado, o lateral esquerdo Thiago Feltri foi apresentado e, ao que parece, chega com cartaz. O evento mereceu a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite e do novo diretor executivo Daniel Freitas.

Feltri sentiu-se prestigiado e durante a coletiva declarou: "Jogar no Vasco é um sonho que estou realizando, por isso garanto que não vai faltar trabalho e dedicação. Tenho certeza de que, aos poucos, vou conquistar meu espaço no time. Quero que minha passagem não seja em vão, e que meu nome fique marcado na história do clube".

Feltri falou em devolver a confiança depositada nele. "Estou feliz, sei que estou num grande clube e que a responsabilidade aqui, é grande. Estão confiando em mim para resolver o problema na lateral esquerda. Quero corresponder e conquistar titulos", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários