✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco encara o Caxias em busca da segunda vitória


A fim de deixar a crise de lado, o Vasco vai até Macaé enfrentar o Duque de Caxias, neste domingo, às 17h, no Moacyrzão. O time cruz-maltino terá poucas mudanças em relação à equipe que bateu o Americano no primeiro jogo no Carioca e contará com a estreia do zagueiro Rodolfo. Já o Tricolor da Baixada busca o primeiro triunfo no Estadual.

A equipe de São Januário terá também o retorno de Felipe, poupado no primeiro jogo por conta de dores no joelho direito. A tendência é que o camisa 6 fique no banco e entre no segundo tempo. O volante Allan, que não atuou contra o Americano por ter sido expulso no último jogo do Carioca de 2011, também está liberado e deverá ser titular, na vaga do argentino Chaparro.

Apesar dos problemas com o atraso de salário, para o técnico Cristovão Borges, não vai faltar empenho aos jogadores em busca da vitória.

- Qualquer que sejam as circunstâncias ou problemas, não vão influenciar em nada, pois nós vivemos problemas desde a temporada passada. O comportamento deles de entrega e no campo de jogo nunca mudou em nada. Formamos um grupo com bastante experiência, maduros - afirmou.

Já pelo lado do Duque de Caxias, o técnico Mário Marques garante que seus comandados vão respeitar o Vasco, mas querem surpreender e deixar o campo com os três pontos.

- É sempre bom jogar contra um clube como o Vasco e sabemos de nosso potencial para surpreender. Respeitamos todos os times que enfrentamos, mas temos consciência de que o adversário dessa vez tem uma força muito grande. Não podemos abdicar de jogar. Independentemente de quem vamos enfrentar. É importante ter personalidade e é isso que eu estou tentando passar - enfatizou o treinador.


FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X VASCO

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), Macaé (RJ)
Data-Hora: 29/1/2012 - 17:00 hs
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho (Felipe); Diego Souza e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Micheel, Paulão, Daniel Melo e Rodrigues; Fábio Aguiar, Romário, Gilberto (Marcinho), Juninho e Carlos Alberto; Gilcimar. Técnico: Mário Marques.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: