✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

20.1.12

Vasco estreia no Campeonato Carioca com alguns desfalques

Chaparro vai substituir Allan contra o Americano
O argentino Chaparro é a surpresa do Vasco para a partida de estreia no Campeonato Carioca, domingo, às 17h contra o Americano no estádio Moacyrzão, em Macaé. O jogador foi testado pelo técnico Cristóvão durante coletivo realizado na manhã desta sexta-feira no CEFAN da Marinha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Chaparro entrou na vaga de Allan, já que o clube teve a confirmação de que o jogador está suspenso por conta de uma expulsão no último jogo do Campeonato Carioca de 2011. A outra alteração é a entrada de Renato Silva ao lado de Dedé. Como o documento da Federação Russa ainda não chegou, Rodolfo está fora da partida de estreia.

"Foi uma dúvida que confirmamos. Acredito que o time terá o Allan entre os titulares depois, treinamos assim na pré-temporada. O Allan será muito importante na Libertadores. Vamos ter pouco tempo e precisava treiná-los o máximo possível", afirmou Cristóvão, acrescentando.

"O Chaparro atua da mesma forma que o Allan. Os dois ocupam um espaço tático importante. A diferença é que o Chaparro está há muito tempo sem jogar. Queria ter dado mais chances a ele no ano passado", completou.

Com as alterações, o Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

Um comentário:

  1. Esta é uma boa oportunidade para o argentino Chaparro mostrar o seu futebol de habilidade. Ele é jovem ainda e tem muito a crescer no Vasco.

    ResponderExcluir

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.