✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Cunhados, Alecsandro e Deco apostam churrasco na final da Taça GB

Quando a bola rolar neste domingo, no Engenhão, para a final entre Fluminense e Vasco, pela Taça Guanabara, além do título, o meia Deco e o atacante Alecsandro terão uma motivação a mais, para vencer o clássico. Um churrasco com tudo pago, que nos últimos anos tem saído 'salgado' para o jogador do time tricolor.

Casado com a irmã de Deco, Alecsandro levou a melhor nos clássicos entre as duas equipes. Foram três empates, uma vitória do Fluminense e duas do Vasco no duelo em família. E antes de cada jogo, a dupla costuma combinar uma aposta, um jantar ou churrasco. O meia diz que quer a vitória para recuperar um pouco o prejuízo.

“A gente sempre está junto, além dele ser casado com minha irmã, moramos perto e temos uma amizade muito grande. Vai ter a brincadeira de sempre, quem perde paga o churrasco, infelizmente estou perdendo, pagando muito (risos)”, brincou o meia do Fluminense, que elogiou o atual momento do cunhado, artilheiro isolado do Campeonato Carioca, com oito gols.

“Sempre brincamos um com o outro, fico muito feliz pela fase que ele está vivendo, ainda mais que no ano passado acho que ele sofreu criticas muito injustas, mas agora está dando a volta por cima, marcando e sendo importante para o Vasco”, elogiou Deco.

Além do título e do jantar, o meia vê mais uma vantagem, caso o Fluminense consiga conquistar o título do primeiro turno. Poder administrar melhor o rodízio e o descanso dos jogadores no segundo turno, já que o time estará garantido na final do Campeonato Carioca.

“Um título seria importante, primeiro pelo que vale, já que ser campeão sempre é bom, perder é ruim. O segundo ponto é que obviamente não vamos relaxar no segundo turno, mas vencer a Taça Guanabara dá margem para gerir o esforço, ainda mais para quem está disputando a Libertadores”, encerrou o jogador do Fluminense.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão. O Vasco chega com a melhor campanha, com oito vitórias em oito jogos, enquanto o Fluminense teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui.

Um comentário:

  1. O Deco tá com muito dinheiro e não terá nenhum problema em pagar mais um churrasco para o seu cunhado Alecsandro. Brincadeiras a parte, espero que seja um grande jogo, com mais uma vitória do Vascão. Abçs !!

    ResponderExcluir