Felipe garante que relação com a comissão técnica é boa

Felipe promete que não vai faltar empenho 
Enquanto o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o departamento jurídico do clube tentam liberar o dinheiro do patrocínio da Eletrobras no Tribunal Regional do Trabalho, os jogadores fazem a parte deles, e já somam três vitórias em três jogos, mantendo o time na liderança do Campeonato Carioca, mesmo com os salários atrasados.

No entanto, por ter se recusado a se concentrar na véspera do jogo contra o Bangu, o time entrou em campo ciente da responsabilidade que teria. Ao terminar a partida, na saída de campo, Felipe, um dos líderes do elenco, fez questão de minimizar o problema e garantiu que o fato não atrapalhou a relação entre a comissão técnica e o grupo.

“Não queremos afrontar ninguém no clube, mas o Vasco passa por essa situação não muito confortável há algum tempo. Desde que me tornei profissional aqui, em 1996, é assim. No entanto, tem que haver uma transparência entre a diretoria e o elenco. E a gente promete que não vai faltar empenho em campo”, afirmou o camisa 6.

O resultado positivo, de quebra, aliviou também a diretoria do clube e a comissão técnica. O diretor executivo de futebol vascaíno, Daniel Freitas, que não concordou com a atitude do grupo de só se apresentar sete horas antes do confronto, reconheceu que um tropeço seria desastroso.

“Todos sabem que o que alimenta a crise no futebol é o mau resultado. Não consideramos que o Vasco está em crise, pois estamos em busca de soluções para corrigirmos esse débito que temos, mas é claro que um tropeço ia piorar tudo. O grupo é experiente e, ao decidir não concentrar, sabia que estava assumindo um risco”, afirmou o dirigente, que fez questão de dizer que todos se apresentaram na quarta-feira às 10h, no horário combinado.

Postar um comentário

0 Comentários