✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vascão 100% vence Boavista e ajuda a classificar o rival tricolor

Kim entrou e fez o gol da vitória cruzmaltina
O Vasco continua sobrando no Carioca. Neste sábado, o Gigante da Colina venceu o Boavista por 1 a 0, no Engenhão, e continua 100% na Taça Guanabara, sete vitórias em sete jogos. A vitória ajudou o rival Fluminense, que precisava de um tropeço do Boavista, a se classificar. Agora o Vasco vai encarar o Flamengo, na quarta-feira, na semifinal do primeiro turno do Estadual.


Com o primeiro lugar garantido, o Vasco poupou alguns dos seus titulares, como: Dedé, Felipe, Thiago Feltri e Juninho Pernambucano. Mas a meta era clara, vencer e continuar com 100% de aproveitamento, independemente de ajudar o rival tricolor.

O jogo começou com ritmo lento e com poucas chances de gol. Dentro deste panorama, o placar de 0 a 0 acabou fazendo jus ao futebol apresentado. A partida só ganhou em emoção na etapa final. O Boavista foi para cima, pois precisava vencer. A equipe de Saquarema assustou em dois lances, mas não conseguiu abrir o placar.

Quando o jogo se encaminhava para um 0 a 0, Jonathan entrou pelo meio, fez fila na defesa do Boavista, e tocou a bola para Kim. O atacante chutou colocado, no ângulo, garantindo a vitória cruzmaltina que manteve o time do Vasco com 100% de aproveitamento.

2 comentários:

  1. O mistão do Vasco manteve os 100% de aproveitamento do time contra o Boavista. Agora os quatro grandes se encontram na semifinal da Taça GB. Pra cima deles Vascão !!

    ResponderExcluir
  2. iaii meu irmaoo to aqui para prestigia seu blog eo VASCÃO...
    te seguindo segue o meu vlw... fui tamos juntos.

    ResponderExcluir