✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco conta com o Demolidor para estreia da Copa Libertadores

Tenorio está ansioso para estrear pelo Vasco
A poucos dias da estreia do Vasco na Copa Libertadores, o técnico Cristóvão Borges, faz seu planejamento para a partida contra o Nacional do Uruguai. Um de seus planos, é contar com o atacante equatoriano Carlos Tenorio no banco de reservas. O jogador vem treinando muito bem e tem grandes chances de entrar no decorrer da partida.

Se depender da diretoria, o atacante vai estar à disposição, pois será inscrito na competição continental segunda-feira, antes mesmo do almoço. “A gente tem trabalhado para tentar resolver tudo no prazo estipulado, que é segunda-feira”, afirmou o diretor executivo de futebol do Gigante da Colina, Daniel Freitas.

Ao ser perguntado sobre Tenorio, Cristóvão Borges, que não poupou elogios a Alecsandro, titular na posição, mas reconheceu que pretende relacionar o jogador caso ele seja inscrito. “Não tem o que pensar. Ele chegou ao Vasco em forma, tem treinado bem e, se for inscrito, vai ser relacionado para o jogo”, admitiu o treinador vascaíno.

Nenhum comentário:

Ser Vasco