✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Comandado por Juninho, Vasco goleia o Macaé e volta à liderança

Juninho comandou o time e fez um golaço
O Vasco precisou apenas do primeiro tempo para sacramentar mais uma vitória na Taça Rio. Neste sábado, mesmo com um time misto de olho na Libertadores, mas com Juninho em estado de graça, o Gigante da Colina atropelou o Macaé na etapa inicial e já garantiu a goleada: 4 a 1 no Moacyrzão.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 11 pontos, pulou para liderança do Grupo B da Taça Rio e deu mais um passo para garantir a classificação para a semifinal da competição. Agora, o Vasco volta as atenções para a Copa Libertadores e encara, neste terça-feira, às 22h, o Alianza Lima no Peru.

De olho na Libertadores, Cristóvão Borges mandou um time misto a campo. O técnico preservou Thiago Feltri, Fagner, Renato Silva, Dedé e Felipe. O Reizinho Juninho, que não vai enfrentar o Alianza pois vai fazer uma cirurgia dentária, comandou o Gigante da Colina.

A partida começou movimentada. Pipico quase marcou para o Macaé. Fabrício, que fez sua estreia pelo Vasco, respondeu e mandou a bola na trave. Não demorou muito para o Gigante abrir o placar: Diego Souza recebeu de Alecsandro e chutou com precisão para fazer Vasco 1 a 0.

O show de Juninho começou aos 14 minutos. O ídolo do Vasco recebeu passe de Diego Souza e tocou por cobertura, fazendo Vasco 2 a 0. O Macaé não desistiu e diminuiu com Pipico, que marcou de cabeça.

O Vasco tratou de cortar a reação do Macaé. Eder Luis recebeu cruzamento e chutou da pequena área, aumento o placar para 3 a 1. Juninho deixou o melhor para o fim do primeiro tempo, ele recebeu na meia-lua, driblou dois adversário e chutou com categoria e fez um golaço, sacramentando a goleada de 4 a 1.

Com a vantagem no placar, o Vasco só administrou o resultado no segundo tempo. E ainda perdeu algumas chances de ampliar a goleada. Já pensando no jogo de terça, Cristóvão aproveitou para dar descansar o time e tirou, ao longo da etapa final, Alecsandro, Diego Souza e Eder Luis.

Um comentário:

  1. Com uma atuação impecável de Juninho Pernambucano, que fez até chover em Macaé, o Vasco conseguiu uma grande vitória, reassumindo a liderança do grupo B, da taça Rio. Aos 37 anos, o meio campo cruzmaltino está correndo mais que muito garoto e jogando um futebol de alta qualidade. Ei ei ei, o Juninho é o nosso Rei !!

    ResponderExcluir