Edmundo quer marcar um gol no seu jogo de despedida

Edmundo se prepara pra despedida
Edmundo é muito lembrado por suas glórias e por grandes exibições, mas o fracasso em cobranças de pênaltis também rondaram a carreira do jogador. Ansioso por marcar um gol, em sua partida de despedida, nesta quarta-feira, contra o Barcelona (EQU), em São Januário, o Animal revelou que melhor forma seria de pênalti. Além disso, o atacante demonstrou bom humor ao falar sobre a fase de Alecsandro nas penalidades.

"Alguns amigos estão me sacaneando. Depois que comecei a treinar com o Alecsandro, ele começou a perder os pênaltis. Acho que se eu fizesse um gol de pênalti seria legal. Já fiz muitos gols dessa forma, mas perdi alguns que ficaram marcados. Então, por isso, fazer de pênalti seria legal", brincou Edmundo, que perdeu um pênalti na final do Mundial de Clubes de 2000, contra o Corinthians, no Maracanã.

"Não fiz uma preparação adequada. Estou exercendo outra função, trabalhando em São Paulo, tendo que ir e voltar para o Rio. Treinei muito pouco no Vasco. Foram 5 treinos. Fiz atividades na academia, até em dois períodos em alguns dias, mas deixei de vir em outras oportunidades. Quero jogar bem, pelo menos, o primeiro tempo", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários