Vasco derrota o Olaria, no retorno de Eder Luis

Eder Luis jogou bem e marcou o 2º gol do Vasco
O Vasco não teve dificuldades para derrotar o Olaria neste sábado, em Moça Bonita. Mesmo jogando com um time formado por uma maioria de reservas, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, com gols de Carlos Tenorio e Eder Luis. A nota triste do jogo ficou por conta do atacante equatoriano. No início da segunda etapa, o jogador rompeu o tendão de Aquiles e deixou o gramado de maca, chorando de dor.

Antes do drama, porém, o Demolidor teve boa atuação. Foi ele que abriu o placar para a equipe cruzmaltina aos 11 minutos do primeiro tempo, ao receber belo passe de Felipe e chutar rasteiro.

Mesmo com uma equipe mista, o Vasco seguiu dominando o jogo e ampliou o placar logo depois, aos 25. O jovem lateral-esquerdo Dieyson, da base vascaína, iniciou a jogada e tocou para Diego Rosa, que cruzou para Eder Luis, de volta ao time, completar para o fundo da rede.

No segundo tempo, o jogo ficou mais morno e o Vasco passou a controlar a partida. Emoção mesmo só na entrada do argentino Matias Abelairas, que fez sua estreia pelo time cruzmaltino após quase dois anos sem jogar. Entretanto, o gringo teve participação discreta.

Com a vitória garantida, o Vasco agora assume a liderança provisória do Grupo B da Taça Rio, com quatro pontos.

Postar um comentário

3 Comentários

RCruz disse…
Foi uma boa vitória dos reservas do Vasco. O ponto positivo da partida foi ver Eder luis retornar com grande desenvoltura. A lamentar tivemos a grave contusão do equatoriano Tenorio, que deixou o campo chorando de dor, após uma ruptura do tendão de Aquiles.
RCruz disse…
Ia me esquecendo de destacar a excelente atuação do garoto Dieyson, que encheu os olhos dos torcedores e do técnico. Após o jogo Cristovão garantiu que o jogador já irá integrar o elenco de profissionais. Saudações Vascaínas !!
Dieyson vai acaba com a graça do Thiago Feltri, muito bom o seu blog, estarei seguindo, Saudações Vascainas e vamos pra cima deles!
Vitor Miguez