Vasco enfrenta o Madureira, com dois desafios pela frente

Diego enfrenta o Madureira
O Vasco terá dois desafios neste domingo, às 16h, em São Januário. O primeiro será esquecer, por pelo menos 90 minutos, o jogo contra o Libertad, quarta-feira, pela Copa Libertadores. E, o segundo, vencer o Madureira pela terceira rodada da Taça Rio para manter a liderança do Grupo B e continuar na briga pelo título estadual.

Grande parte do time que entrará em campo não terá problemas para superar o primeiro desafio. Apenas quatro titulares que vem disputando a competição internacional devem começar a partida: Fernando Prass, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza.

Apesar dos reservas serem maioria, Cristóvão Borges acredita numa equipe forte, preparada para honrar a camisa cruzmaltina.

“A prioridade é a Libertadores. Largamos mal, então temos que nos recuperar. Mas, mesmo sendo um time misto, a gente sempre vai fazer o melhor possível. Sempre temos que colocar uma equipe forte”, disse.

O Maestro Felipe não entrará em campo, mas como um dos líderes do grupo, tem alertado os jogadores mais jovens sobre a  importância de não abandonar a Taça Rio.

“É complicado separar as competições, mas, pela tabela, precisamos ganhar. Não vencemos a Taça Guanabara e temos que conquistar a vaga na final pela Taça Rio. Temos que respeitar a partida contra o Madureira, porque é um time que tem jogadores rodados. É em casa, mas aqui empatamos com o Bonsucesso”, lembrou o camisa 6 vascaíno.

O time não repete a campanha de 100% de aproveitamento da primeira fase da Taça Guanabara, mas, mesmo assim, lidera o Grupo B do returno com quatro pontos.

Uma vitória neste domingo à tarde sobre o Tricolor Suburbano pode deixar a equipe comandada por Cristóvão Borges em situação confortável, tendo em vista que o Fluminense, vice-líder da chave, enfrenta o Flamengo, às 18h30, no Engenhão, e pode não somar ponto.

O Madureira entrará embalado para o confronto após a vitória sobre o Americano, a primeira na Taça Rio. Será a terceira partida do time sob o comando do técnico Gabriel Vieira, contratado depois da demissão de Luiz Cláudio, que não conseguiu fazer uma boa campanha na Taça Guanabara.



Fonte: O Dia On line

Postar um comentário

0 Comentários