Vasco está pronto para nova batalha contra o Libertad

Felipe vê jogo como uma nova batalha
O jogo desta quarta-feira contra o Libertad, pela Taça Libertadores, em São Januário, terá um ar de revanche por causa da catimba que começou semana passada, no Paraguai. O meia Diego Souza, expulso nesta partida, é um dos reflexos do mal-estar criado naquele compromisso. Assim, a expectativa é que no Rio os jogadores do time paraguaio adotem a tática da provocação. O meia Felipe já está de sobreaviso. O camisa 6 do Vasco dá o seu recado: "Quero jogar na bola, mas não descarto a possibilidade de uma nova batalha".

"Vamos conversar sobre catimba na concentração, mas temos que pensar em ganhar só na bola. Depois do jogo, se tiver confusão, nós vamos para a confusão. Por enquanto, teremos que pensar em jogar só na bola", advertiu o meia.

Além do espírito pronto para novo confronto, Felipe também não mediu as palavras ao comentar sobre a arbitragem. O meia alega que não há proteção para os times brasileiros em competições sul-americanas.

"O quarto árbitro, no jogo de ida, foi paraguaio. Na dúvida, ele fez vista grossa a favor dos paraguaios. Aqui, o quarto árbitro é brasileiro, mas aqui eles ficam felizes em ver a derrota das equipes brasileiras. Não sei o motivo. Mas parece que eles torcem contra a gente. Então, por isso mais uma vez eu digo que precisamos pensar em jogar só na bola".

Postar um comentário

0 Comentários