✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco fica apenas no empate, em 1 a 1, diante do Resende

Alecsandro fez um gol, mas perdeu o pênalti
Era dia de homenagear Chico Anysio. No entanto, ao contrário do que o humorista fazia com maestria, brotando sorrisos no rosto das pessoas, a equipe do Vasco esteve longe de produzir tal efeito neste domingo, ficando no empate em 1 a 1 contra o Resende.

O Vasco iniciou o jogo com mais posse de bola. Ainda assim, esse item não resultou em boas chances criadas. Foram poucas as vezes que os cruzmaltinos chegaram com perigo ao gol de Mauro na primeira etapa.

A primeira boa jogada aconteceu apenas aos 16 minutos. Veio no chute de Juninho Pernambucano de fora da área. O goleiro do Resende buscou a bola no canto.

Sem conseguir traduzir a maior posse de bola em gols, o Vasco acabou sendo surpreendido pelo adversário. Aos 28 minutos, Wellington achou Marcelo Régis em boas condições. O atacante tocou para Elias livre na pequena área, que apenas tocou para o gol, fazendo Resende 1 x 0.

O Vasco respondeu no lance seguinte com Alecsandro. Após receber bom passe de Barbio, o camisa 9 penetrou na área e chutou de esquerda, mas o goleiro Mauro defendeu com segurança.

No segundo tempo, Cristóvão Borges colocou Felipe no lugar de Juninho Pernambucano e Eder Luis, no lugar de Fagner. Com as mudanças, o time passou a criar mais chances no jogo, ganhando em velocidade. Entretanto, esbarrou na boa marcação do Resende e nas mãos do goleiro Mauro.

A chance do empate esteve próxima aos 12 minutos. Wellington derrubou Thiago Feltri na área e Marcelo de Lima Henrique não teve dúvidas para assinalar pênalti. Na cobrança, Alecsandro cobrou à meia-altura no canto direito de Mauro, que fez boa defesa. Não dando sequer o rebote.

O gol de empate aconteceu aos 35 minutos. Allan cruzou da direita, e Alecsandro, livre, cabeceou bem no canto direito, empatando a partida.

Depois do gol, o time do Vasco partiu pra cima, pressionando o adversário em busca da vitória. Mas a equipe comandada por Paulo Campos conseguiu se fechar bem, segurando o empate dentro do Caldeirão.

Nenhum comentário:

Próximos jogos