✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco cede empate ao Bonsucesso na estreia na Taça Rio

Felipe fez o 2º gol, mas não garantiu a vitória 
O apagão no segundo tempo custou caro ao time do Vasco, na estreia da Taça Rio. Jogando nesta quarta-feira, em São Januário, o Gigante da Colina abriu 2 a 0 no placar, e quando a vitória parecia garantida, permitiu o Bonsucesso chegar ao empate na etapa final, sofrendo dois gols em menos de dez minutos.
A impressão inicial era a de que o Vasco não teria problemas para vencer. O Gigante da Colina, que começou o jogo com Felipe e Tenorio como titulares, deixando Juninho e Diego Souza na reserva, abriu o placar logo aos dois minutos. Alecsandro, aproveitou cruzamento de Fagner e marcou o seu nono gol no Carioca.

O Vasco continuou sendo superior. O Bonsucesso se arriscava no ataque e teve a melhor chance com Jefferson, que chutou para defesa de Fernando Prass. O Gigante respondeu logo em seguida com Thiago Feltri, mas Saulo espalmou arremate do lateral-esquerdo.

Cristóvão Borges fez duas mudanças na volta para o segundo tempo e sacou o Demolidor Tenorio e Fellipe Bastos para colocar Juninho e Nilton, respectivamente. Outra alteração foi no uniforme. O Vasco, que jogou a primeira etapa de preto, voltou com uniforme branco.

Juninho quase ampliou, mas parou em Saulo. Porém, o goleiro do Bonsucesso não conseguiu evitar o gol de outro ídolo do Vasco: Felipe. O Maestro tabelou com Reizinho e chutou no canto esquerdo: 2 a 0.

O Bonsucesso não desistiu e diminuiu aos 17 minutos. Diogo cobrou falta da direita, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo da rede de Fernando Prass. O Vasco quase levou o empate aos 23, mas Jefferson cabeceou para fora. Mas o Gigante não escapou aos 25, quando Jefferson rolou para Goiano chutar e empatar a partida: 2 a 2.

O jogo ganhou em emoção. Barbio quase marcou para o Vasco, Diogo respondeu pelo Bonsucesso. Diego Souza entrou no lugar de Felipe, e o Gigante tratou de partir para cima.A pressão vascaína aumentou quando Jefferson foi expulso aos 41 minutos. Porém, o Vasco não conseguiu o gol da virada e acabou tropeçando na estreia na Taça Rio.

Nenhum comentário: