✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Cristóvão escala time com postura ofensiva no coletivo

Cristovão armou time ofensivo no treino
Se repetir a formação utilizada na atividade na manhã desta quinta-feira em São Januário, o Vasco terá uma postura ofensiva no clássico contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. Durante coletivo, Cristóvão Borges deu indícios de um meio-campo bastante ofensivo com Romulo, Felipe, Juninho e Diego Souza.

Com o posicionamento, Felipe e Juninho tiveram atribuições mais defensivas, enquanto Diego Souza era o responsável para armação da equipe. Ainda assim, o camisa 10 também se empenhou na marcação, assim como Eder Luis que completou o ataque ao lado de Alecsandro.

Para o lugar de Dedé, que se recupera de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, o comandante escalou o zagueiro Rodolfo.

A equipe titular foi a campo com: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

A atividade que durou cerca de uma hora terminou em 1 a 0 para os titulares. Felipe marcou o único gol da movimentação.

Nenhum comentário: