✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Libertad vence e se classifica junto com o Vasco na Libertadores

Libertad venceu e ajudou o Vasco | Foto: EFE
Libertad vence Nacional e ajuda Vasco
O Vasco está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. Após vencer o Alianza Lima na terça, o Gigante da Colina contou com a vitória do Libertad sobre o Nacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, para assegurar matematicamente uma vaga para a próxima fase da competição.

O Gigante da Colina é o líder do Grupo 5 com 10 pontos e leva vantagem sobre o Libertad no quesito gols marcados fora de casa. Na próxima rodada, o Vasco encara o Nacional no Uruguai na próxima quinta-feira. No mesmo dia, o Libertad enfrenta o Alianza em Lima. Agora, os classificados brigam pela primeira posição da chave.

O Libertad sofreu um susto logo de cara. Viudez abriu o placar para o Nacional aos nove minutos do primeiro tempo. A equipe paraguaia melhorou e dominou o rival na etapa final. De tanto insistir, Velázquez deixou tudo igual. A pressão era grande. O Libertad virou o placar com Cáceres já no fim do jogo. Festa paraguaia e do Vasco.

Nenhum comentário:

Próximos jogos