✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco repete contra o Botafogo, a mesma formação que venceu o Fla

Cristovão orientou o posicionamento do time
Tudo indica que, para enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio, o Vasco vai entrar com a mesma formação que venceu o Flamengo, na semifinal. Quem dá a entender é o próprio técnico do time cruzmaltino, levando em consideração o coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, em São Januário.

O volante Fellipe Bastos atuou como titular, o que deve confirmar Juninho Pernambucano no banco. Cristóvão Borges conversou com o elenco antes do início das atividades e, no decorrer da atividade, o treinador interrompeu algumas vezes o coletivo para dar orientações aos jogadores.

Além de Juninho, Carlos Alberto também figurou entre os reservas. Assim, o Vasco deve ir a campo com Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

2 comentários:

  1. Acho que agora já deu pra perceber que só amor não traz título e que o Cristóvão não é técnico e não sabe armar time.

    ResponderExcluir
  2. Vamos para de dar vexames em finais pelo amor de Deus! Nós queremos o título porra!

    ResponderExcluir

Ser Vasco