✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco vence o Nova Iguaçu e pega o Fla nas semifinais

Alecsandro fez dois gols na vitória do Vascão
O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Rio. Os gols foram marcados por Rômulo e Alecsandro (2), com Zambi descontando para o Nova Iguaçu. O time de São Januário fechou a fase em segundo lugar no Grupo A, e terá pela frente o primeiro colocado do Grupo B, o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU 1 X 3 VASCO
Local: Moça Bonita, Bangu (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz (RJ)
Cartões amarelos: -
Gols: Rômulo, 2'/1ºT (0-1); Zambi, 32'/1ºT (1-1); Alecsandro, 39'/1ºT (1-2); Alecsandro, 46'/2ºT (1-3)
NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Dirceu, Naylhor e Chiquinho; Amaral, Filipe (Paulo Henrique, 38'/2ºT), Luan (Jefferson Silva, 33'/2ºT) e Dieguinho; Zambi e Leandrão (Lukian, 17'/2ºT). Técnico:Leonardo Condé.
VASCO: Fernando Prass, Allan, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho (Nilton, intervalo) e Felipe; Willian Barbio (Kim, 27'/2ºT), Eder Luis (Carlos Alberto, intervalo) e Alecsandro. Técnico:Cristovão Borges.

Nenhum comentário: