Carlos Alberto acredita em reação imediata contra o Lanús

C. Alberto quer a reabilitação contra o Lanús 
Sem tempo para abatimento pela derrota, na final da Taça Rio, o Vasco se reapresentou nesta segunda, em São Januário, já pensando no confronto com Lanús, nesta quarta, pelas oitavas de final da Libertadores. Antes do treino, os erros do jogo contra o Alvinegro foram debatidos numa reunião entre os jogadores no vestiário de São Januário, e o grupo saiu de lá com a certeza de que não é hora de ficar lamentando a eliminação.

“A derrota maltrata. Não é fácil digerir. Mas, no futebol de alto nível, o legal é que depois nós temos a oportunidade de vencer e botar uma pedra nisso. Infelizmente, não conquistamos o título. O torcedor está chateado, mas agora precisamos trocar o chip”, afirmou Carlos Alberto, que marcou o único gol vascaíno na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no domingo.

Para o meia, não há motivo de preocupação, porque o time é experiente. “Não estou preocupado, porque temos um time de qualidade. Se nosso grupo fosse de jogadores com deficiência técnica e sem experiência, estaria preocupado. Aqui há jogadores acostumados com vitórias e que sabem lidar com as derrotas. Vamos pensar na Libertadores, que é o que interessa. O corpo está treinado, é só descansar a mente”, afirmou Carlos Alberto.

Nesta segunda feira, os jogadores que não começaram a partida de domingo entraram em campo para um trabalho técnico. Dos titulares, apenas o goleiro Fernando Prass treinou no campo. Os demais realizaram um trabalho específico na academia de São Januário. Rodolfo ainda deu algumas voltas pelo gramado.

Para o jogo desta quarta contra o Lanús, pela Libertadores, o único desfalque certo do Vasco é Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda. No primeiro dia de vendas de ingressos para o público em geral, 3.536 entradas foram adquiridas.

Postar um comentário

0 Comentários