Cristóvão defende Diego Souza e enaltece o Vasco na Libertadores

D. Souza perdeu gol que daria a classificação
O Vasco pagou caro pelas chances perdidas. O gol de Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo, acabou com o sonho vascaíno na Copa Libertadores e classificou o Corinthians para a semifinal da competição. Cristóvão Borges lamentou as oportunidades desperdiçadas e isentou o meia Diego Souza, que parou em Cássio.

"Os dois jogos foram muito disputados e com poucas oportunidades. Pelo equilíbrio, sabia que quem conseguisse aproveitar a oportunidade passaria. Toda chance seria a bola do jogo. O Corinthians soube aproveitar melhor do que nós", analisou o técnico do Vasco, que não viu Diego Souza abatido após perder chance: "Ele não sentiu. O que ele pode ter sentido foi o desgaste do jogo. Ele fez uma grande partida. Perdeu um gol, acontece. Assim como perdeu, já fez gols importantes."

O técnico do Vasco rechaçou que a ausência de Dedé tenha pesado na eliminação do Vasco. "Estamos jogando sem Dedé tem tempo. A defesa foi bem mais uma vez e fez uma grande partida. Rodolfo e Renato Silva cresceram juntos e foram bem", disse Cristóvão, que levanta a cabeça e já mira o Brasileiro:

"Tivemos uma participação elogiosa na Libertadores e vamos continuar no Brasileiro. Ano passado passamos perto e agora vamos buscar. Vamos buscar jogar bem, melhorar a equipe. É uma competição difícil e longa. Jogar a Libertadores como jogamos nos credencia a fazer um bom campeonato e a buscar o título."

Postar um comentário

0 Comentários