Vasco domina a seleção do Campeonato Carioca

Garoto vascaíno Hugo, emocionou a todos
Apesar de não ter chegado à decisão do Campeonato Carioca, o Vasco dominou a seleção da competição, anunciada nesta segunda-feira, durante festa da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Gigante da Colina teve cinco atletas no time ideal, contra três do campeão Fluminense. Em compensação, o Tricolor, que recebeu o troféu do Estadual no fim da cerimônia, teve o craque do torneio: o meia Deco.

Representando a equipe cruzmaltina, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Dedé, o volante Romulo, o meia Felipe e o atacante Alecsandro ganharam em suas respectivas posições. Pelo Tricolor, Deco, Carlinhos e Diego Cavalieri saíram vencedores. Completaram a seleção Kleberson e Vagner Love, do Flamengo, e o zagueiro Thiago Medeiros, do Madureira. Para comandar a seleção, o técnico escolhido foi Abel Braga, do Fluminense.

O ponto alto da festa foi a premiação ao menino Hugo, de seis anos, fã do Vasco. Ele ganhou a categoria Energia RJ, como torcedor mais fanático, e emocionou os presentes ao receber o troféu junto com o atacante Alecsandro, que chegou a chorar enquanto o garoto discursava. Hugo, que é deficiente visual desde os seis meses de idade, ficou conhecido após uma comemoração do próprio Alecgol, pelas semifinais da Taça Guanabara, na vitória sobre o Flamengo.

Postar um comentário

1 Comentários

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama