✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco espera contar com Dedé já na próxima semana

Dedé está ansioso pra voltar a jogar
O Vasco vive a expectativa de contar com Dedé no jogo de volta contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo dia 23 de maio, em jogo válido pelas quartas de final da Taça Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro foi submetido a um exame de ressonância magnética em uma clínica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A tendência é que o resultado seja divulgado na manhã desta terça. Desta forma, o departamento médico terá uma posição mais concreta de quando o camisa 26 voltará a treinar em campo. Dedé vem sofrendo com um edema ósseo na perna esquerda. Há mais de um mês ele não participa de jogos pelo clube.

Apesar da evolução nas últimas semanas, Dedé ainda se queixa de uma pequena dor no local. Por isso, o novo exame vai apontar como o tratamento será conduzido.

Nenhum comentário:

Ser Vasco