✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Alecsandro faz contas para manter o Vasco no topo do Brasileirão

Alecsandro já tem quatro gols na competição
O início avassalador do Vasco até o momento no Campeonato Brasileiro tem deixado os torcedores eufóricos. E, entre os jogadores, há quem já pegou papel e caneta para começar a fazer cálculos. Autor de quatro gols em três rodadas, o atacante Alecsandro acredita que o time, que já somou nove pontos, precisa conquistar 20 nas primeiras 10 rodadas para entrar de vez na briga pelo título.

Para o jogador, se a equipe conseguir o objetivo vai se manter na parte de cima da tabela, no máximo entre os cinco primeiros colocados.“Nosso objetivo é sempre estar entre os primeiros. Sabemos da importância do Brasileiro e a eliminação na Libertadores nos deu a oportunidade de focarmos 100% na competição.

Essas 10 primeiras rodadas são importantes e temos de somar, pelo menos, 20 pontos. Espero que a gente possa atingir isso, pois é o número mínimo para uma equipe que quer ser campeã. Com esse rendimento ficamos entre os cinco, pelo menos”, afirmou o camisa 9.

Nenhum comentário:

Ser Vasco