Felipe está confirmado na lateral esquerda contra o Náutico

Felipe está de volta a lateral esquerda
O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, confirmou a escalação de Felipe na lateral esquerda nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Náutico, pela terceira rodada do Brasileirão. Com Thiago Feltri ainda no departamento médico, o treinador optou pelo meia, mesmo improvisado. Antes, ele testou Dieyson, mas preferiu apostar na experiência do camisa 6.

Feltri se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Os médicos tinham a expectativa de vê-lo em ação diante da equipe pernambucana. Mas o lateral ainda não reúne condições de entrar em campo.
Com apenas 18 anos, o jovem Dieyson foi testado na lateral esquerda, mas Cristóvão, decidiu optar por Felipe. Esta, aliás, é a posição de origem do meia, que, ultimamente, vinha perdendo espaço no time titular no meio-campo.

“Esta é uma posição que estou tendo dificuldade para encontrar alguém. Fiz uns testes, estou fazendo outros e pretendo fazer mais. Por enquanto, o Felipe está bem para ocupar aquele espaço”, discursou o treinador, preservando Dieyson, por não o agradar nos primeiros testes.

Já no meio, Cristóvão deverá contar com Juninho Pernambucano. Mesmo poupado na segunda, o Reizinho está confirmado nesta quarta. Carlos Alberto fica no banco de reservas como opção para o segundo tempo. Assim, o Vasco entra em campo com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários