Vasco contrata lateral esquerdo William Matheus

William Matheus é apresentado no Vasco
Na manhã desta terça-feira, o Vasco apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. Após acertar com Pipico e Abuda, o jovem William Matheus, de 22 anos, concedeu sua primeira entrevista como jogador cruz-maltino.

Em meio ao nervosismo por estar em um grande clube, o lateral-esquerdo já sabe em quem se espelhar para alcançar o sucesso no Gigante da Colina: o pentacampeão do mundo Roberto Carlos.

- Na minha posição, o Roberto Carlos foi o jogador que mais admirei. Além disso, quero buscar o meu espaço. O Vasco vai me proporcionar isso. Tenho o direito de sonhar alto por ter 22 anos – afirmou.

O reforço não titubeou ao ser questionado sobre a titularidade. Segundo William, todo jogador chega para jogar e com ele não será diferente.

- Todo jogador de futebol quer estar jogando, quer estar atuando. Vim para cá querendo jogar. Se aparacer a oportunidade vou tentar agarrar – avisou

Nos últimos jogos, o técnico Cristovão Borges vem escalando o Maestro Felipe na lateral esquerda. Thiago Feltri, contratado no início do ano para ser titular da posição, perdeu espaço após passar duas semanas lesionado e tem ficado no banco de reservas.

Postar um comentário

0 Comentários