Vasco inicia conversa para renovar com Juninho

Contrato de Juninho termina em Julho
A falta de dinheiro em caixa é um dos principais problemas do Vasco nesta temporada. No entanto, a diretoria, mais uma vez, deve amenizar a situação e pagar, nesta sexta-feira, um dos dois meses de salários atrasados - ainda deve mais três meses de direitos de imagem para alguns atletas. De quebra, a tendência é a de que os dirigentes também se reúnam com o empresário de Juninho, José Fuentes, para iniciar as conversas sobre a renovação do contrato, pelo menos, até o fim da temporada.

Nos últimos dias, o clube de São Januário negociou com empresas de grande potencial para acertar como patrocinadores. A rede de churrascarias Porcão, que ofereceu R$ 2,5 milhões e R$ 500 mil em consumo, é a que aparece mais próxima, mas a origem do dinheiro que deve quitar parte das dívidas nesta sexta segue sendo um mistério.

Vão ficar faltando, ainda, o vencimento de abril e três meses do valor de direitos de imagens de alguns jogadores - o que passou a ser vistos como prioridade no Vasco. Além de colocar as contas novamente no azul, a diretoria ainda planeja enfim começar a negociar a renovação de contrato de Juninho, que termina no dia 4 de julho.

Enquanto Internacional, Atlético-MG e São Paulo já teriam se manifestado e sondado o procurador do apoiador, o empresário do Reizinho, José Fuentes, está no Rio para encontrar com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

O empresário deixou claro que o camisa 8 ainda não está decidido sobre o seu futuro, se vai se aposentar ou renovar. Por isso, o mais importante agora é ouvir a proposta do Vasco.

“A nossa ideia é começar a conversar para negociarmos qual vai ser o futuro do Juninho. No entanto, prefiro não falar nada por enquanto. Vamos esperar o que vai acontecer. Só depois a gente vai se pronunciar oficialmente”, disse José Fuentes, que voltará para São Paulo neste sábado.

“Vim para o Rio e um dos objetivos é conversar com a diretoria do Vasco. No entanto, ainda estou no aguardo. A reunião deve acontecer nesta sexta-feira, pois voltarei para São Paulo sábado”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários