✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Auremir é apresentado no Vasco e chora ao lembrar do pai

Jogador se emociona durante sua apresentação
A nova aposta do Vasco para o Campeonato Brasileiro chegou a São Januário nesta terça-feira. Auremir veio do Náutico e chorou bastante durante sua apresentação. O volante, que também atua como lateral-direito, lembrou de seu pai, que faleceu em 2009, vítima de um AVC.

"Meu pai é responsável por tudo que eu sou hoje. E tudo que eu conquistar vou dedicar a ele", destacou Auremir, que ficou um tempo sem jogar futebol após a morte do pai.

O atleta de 20 anos começou na base do Sport em 2003 e jogou por três anos no rubro-negro pernambucano. O jogador se espelha em Juninho, ídolo vascaíno, que também começou no clube do Nordeste: "É um jogador vencedor e guerreiro. Tenho ele como referência".

Auremir foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato com o clube até 2015. O Vasco adquiriu 35% dos direitos econômicos dele e pode comprar a porcentagem restante daqui a um ano.

"É um luta grande estar aqui hoje. Felicidade enorme. É uma satisfação estar num clube grande. Podem esperar de mim muita entrega com muita dedicação. Não só pelo Vasco, mas por mim e pela minha família", completou.

Nenhum comentário: