✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Com desfalques no meio, Cristóvão deve escalar Wendel como titular

Wendel deverá ter sua estreia antecipada
Apesar de ainda não estar em condições ideais para jogar, Wendel deve fazer sua estreia no Vasco, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Com vários desfalques no meio, Cristóvão Borges deve optar pela escalação do recém-contratado.

A lista de problemas é grande. Fellipe Bastos ainda vive o problema de regularização, Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Eduardo Costa ainda se recupera de uma pancada no pé esquerdo e segue no departamento médico. Desta forma, Wendel pode começar a partida na equipe titular.


"O Wendel fez alguns treinos na semana passada e complementamos com alguns trabalhos com bola. Vamos deixá-lo à disposição para quarta-feira e esperamos que possa nos ajuda", assegurou o preparador físico do clube Rodrigo Poletto, em entrevista à "Rádio Globo".

Nenhum comentário:

Ser Vasco