Cristovão garante: "Felipe será titular contra o Internacional"

Felipe começa jogando contra o Inter
Após reclamar por estar no banco de reservas do Vasco, Felipe vai voltar a ser titular da equipe cruzmaltina contra o Internacional em Porto Alegre. O jogador vai substituir Juninho, suspenso com o terceiro cartão amarelo e deve formar dupla de meias com Carlos Alberto.

"Felipe vai jogar no lugar do Juninho. O Vasco será o mesmo time de sempre, vai jogar da mesma forma. Nos reorganizamos e temos tido a mesma postura dentro e fora de casa. Equipe que pretende ser campeã não pode mudar'', afirmou o treinador.

Contra o Botafogo, o jogador começou no banco de reservas, mas foi importante na vitória da equipe, já que deu início à jogada que gerou o gol de Alecsandro. Além de Juninho, o Vasco não vai poder contar com Nilton, suspenso. Eduardo Costa, seu substituto natural, também está fora do jogo por lesão.

''Eduardo Costa está recuperado da contusão, mas ficou muito tempo parado e fez pouco trabalho de campo. Ele não vai para o jogo, preciso de jogadores que estejam no ritmo necessário de jogo, para não correr o risco de se contundir de novo'', ressaltou Cristovão.

Postar um comentário

0 Comentários