✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Livres das dores, Felipe e Eder Luis voltam aos treinos

Eder Luis e Felipe, treinaram com bola
Desfalques na última partida, Felipe e Eder Luis voltaram a treinar nesta quarta-feira, no Cefan. Os jogadores participaram de atividade no campo comandada pelo treinador Cristóvão Borges. O meia sentia um incômodo no joelho direito e na coxa direita. Enquanto o atacante se recupera de um edema na coxa direita.

Os dois atletas deve ficar à disposição para a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A situação de Eder Luis ainda depende da questão burocrática. Depois que renovou o vínculo com o clube, o jogador ainda não foi inscrito na CBF.

Carlos Alberto foi desfalque novamente. O meia ficou em São Januário se recuperando de dores na coxa esquerda. O volante Eduardo Costa também foi poupado e ficou no estádio vascaíno. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Figueirense, realizou um trabalho preventivo e deve voltar aos treinos nesta quinta-feira.

Renato Silva, que também não está regularizado, foi liberado da atividade para resolver problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Ser Vasco