✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco deve anunciar neste sábado a saída de Diego Souza e Fagner

 Fagner e Diego Souza, de saída do Vasco
A diretoria do Vasco avisou que a decisão sobre o futuro de Diego Souza e Fagner será tomada neste sábado. A comissão técnica incluiu a dupla na relação dos jogadores que concentraram na noite desta sexta-feira, véspera da partida contra o Santos. Mas ao que parece, o destino está traçado. Antes de seguirem para o hotel, o meia e o lateral-direito recolheram todos os seus pares de chuteira da rouparia de São Januário.      fonte: Globo.com

Diego Souza sequer foi para a concentração com o restante do elenco do Vasco, num hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fagner esteve no local, mas foi embora na noite desta sexta-feira, deixando claro que suas transferências serão concretizadas em breve. Diego Souza vai assinar contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e Fagner vai selar sua transferência para o Wolfsburg, da Alemanha.

O Vasco preferiu não anunciar a saída dos dois jogadores nesta sexta-feira. A ideia era esperar a chegada de Roberto Dinamite, que passou todo o dia em Brasília em reunião com representantes do principal patrocinador do clube. Com a volta do presidente ao Rio de Janeiro estava programada para o fim da noite, o pronunciamento oficial ficou para o sábado.

O clube vai receber compensações financeiras pelas duas negociações. O Vasco detém 33% dos direitos econômicos de Diego Souza, que tem contrato com até março de 2015. Em relação a Fagner, o Vasco é dono de 20% dos direitos econômicos, e o lateral tem vínculo até dezembro 2012.

Recentemente o Vasco ainda perdeu os volantes Romulo, negociado com o Spartak Moscou, e Allan, que acertou a transferência para o Udinese, da Itália.

Nenhum comentário: