✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco fará representação contra Marcelo de Lima Henrique

 Juiz teve atuação desastrosa no clássico
A atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique no clássico foi tão desastrosa que influenciou diretamente no resultado da partida. Em pelo menos sete jogadas suas decisões foram muito questionadas e poderiam ter mudado a história do jogo. Azar do Vasco, que levou a pior em quatro lances capitais. Indignada com a atuação do juiz, a diretoria vascaína promete protestar na Comissão de Arbitragem da CBF.

“Se for para falar no placar, Marcelo de Lima Henrique 2 x 1 Vasco. Ele decidiu a partida. Agora que trocou o comando da comissão de arbitragem, espero que sejam coerentes e tomem a mesma atitude que tomaram com o bandeira que prejudicou o Corinthians. Não queremos ser beneficiados. Só queremos coerência e não sermos prejudicados”, esbravejou o diretor de futebol vascaíno Daniel Freitas, à Radio Tupi.

Nenhum comentário:

Ser Vasco