Vasco jogou sem tática, sem técnica…sem nada !!

Sem criatividade, Vasco é derrotado outra vez
Terrível. Assim pode ser resumida a atuação do Vasco nesta quarta no Olímpico. Mal escalado mais uma vez, o time foi facilmente derrotado. Com mais um revés na bagagem, é hora de parar e rever tudo o que se passa em São Januário.

O início do jogo começou com o Vasco procurando se defender e tentando explorar os contra-ataques na velocidade de William Barbio. O problema é que mais uma vez ele atravessava uma noite infeliz, não dando sequência às jogadas e se atrapalhando.

Os laterais Auremir e William Matheus levavam um baile pelos seus respectivos setores e Felipe atuava muito recuado. Alecsandro, isolado na frente, parecia uma barata tonta correndo atrás da bola, enquanto Carlos Alberto abusava da individualidade, algo que lhe é bem peculiar.

No gol sofrido, todos mal posicionados. Sem organização, o Vasco passou o primeiro tempo sem dar um chute a gol. Péssimo!

Na etapa final, Cristovão sacou o inoperante Barbio e colocou Tenório. Logo no início, mais um erro de arbitragem comprometeu o Vasco, quando o equatoriano entraria livre dentro da área e só o juiz viu uma mão na bola.

A falha desastrosa, porém, não serviu para apagar a atuação desastrosa. Como um bando, o time não se encontrava e acabou sofrendo o esperado segundo gol.

Cristovão, perdido, sacou Carlos Alberto e Felipe e colocou Pipico e Wendel. O time até deu uma melhoradinha, mas nada que fizesse o torcedor acreditar em uma virada em Porto Alegre, fato que realmente não ocorreu, pois o momento é muito ruim.

por Bruno Braz ( Setorista do Vasco / Diário Lance! )

Postar um comentário

1 Comentários

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama