Vasco e Corinthians empatam em 0 a 0 em São Januário

Juninho sofreu marcação cerrada de Ralf
O Vasco não tem dado sorte contra o Corinthians nos últimos jogos. No reencontro com o time paulista, o Gigante da Colina ficou no empate sem gols, neste domingo, em São Januário, e perdeu a chance de pular para a liderança do Brasileirão, que continua nas mãos do Atlético-MG, mesmo sem o Galo ter jogado na rodada (a partida contra o Flamengo foi adiada).

O Gigante da Colina agora tem 31 pontos, um a menos do que o Galo. O Vasco acumula oito jogos sem perder (três empates e cinco vitórias). O Timão foi para 17 pontos. Em recuperação no Brasileiro após o título da Libertadores, o Corinthians não perde há sete partidas (quatro empates e três vitórias). Na próxima rodada, na quarta-feira, o Vasco encara o Sport na Ilha do Retiro.

A partida foi de poucas chances, Fernando Prass e Cássio brilharam nas oportunidades de gols e contribuíram para o zero a zero. Algoz do Vasco na Libertadores, quando defendeu chute de Diego Souza, Cássio impediu um golaço de Willian Matheus, que fez fila, mas chutou fraco para a defesa do goleiro corintiano.

Fernando Prass contou com a sorte no primeiro tempo: Douglas, sozinho, cabeceou por cima do travessão. Mas o goleiro do Vasco teve de trabalhar no início do segundo tempo. Ralf chutou, Prass rebateu e defendeu em seguida arremate de Jorge Henrique, que estava em impedimento, assinalado pela arbitragem.

Cristóvão fez mudanças no Vasco. O técnico sacou Carlos Alberto e colocou Felipe. O jogo continuou truncado. Tite também mudou o Corinthians: Guerrero entrou na vaga de Jorge Henrique. Romarinho, que começou jogando mais centralizado, teve mais liberdade para cair pelas pontas.

Depois foi a vez de Tenório, que ficou cinco meses afastado após operar o tendão de Aquiles, entrar no Vasco na vaga de Eder Luis. E o atacante teve chance de marcar, mas viu Cássio abafar seu chute e impedir o gol do Vasco. O zero a zero persistiu em São Januário e o Corinthians continua como uma pedra no sapato do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários