✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Sequência de jogos pode ser boa para reação do Vasco

Torcedores protestaram durante o treino
O treino do Vasco nessa sexta feira foi marcado pelo protesto dos torcedores, devido o momento ruim que a equipe atravessa. O time está sem criatividade e a maioria dos jogadores vêm tendo exibições individuais abaixo do esperado.

Mas a partir dessa rodada, essa situação pode ser revertida, pois o Vasco terá pela frente quatro jogos contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, sendo três deles em São Januário. São eles:  Portuguesa (13º, em casa); Náutico (9º, fora); Bahia (16º, casa) e Palmeiras (17º, casa).

Este é o momento ideal para o time cruzmaltino voltar a embalar na competição, caso contrário, correrá o risco de se distanciar do G4, diminuindo suas chances de chegar a Libertadores. O sinal de alerta está ligado em São Januário, e todos sabem que é chegada a hora de reagir, para não se lamentar depois por mais um ano perdido.


Um comentário: