✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Fornecimento de água é reestabelecido em São Januário

Caminhão abastece o clube durante treino
Uma semana depois de ter cortado o fornecimento de água de São Januário, a Cedae voltou a abastecer a sede do Vasco, nesta quinta-feira. O clube e a empresa entraram em acordo e o Gigante da Colina irá pagar a dívida de mais de R$ 1,3 milhão em 36 parcelas.

Durante o período do corte, o clube foi abastecido por caminhões-pipa. O corte de água gerou discusões internas no clube. O vice-presidente jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, acusou a parte financeira de ter tomado a decisão de não pagar mais as contas sem consultar o departamento jurídico do clube.

Por outro lado, Nelson Rocha, que era vice-presidente financeiro até a última terça-feira, quando entregou o cargo, respondeu e afirmou que a declaração foi "imbecil".

A dívida do Vasco com a Cedae já dura quatro meses, ocasião em que o clube deixou de pagar as contas de água, por entender que o aumento de 150% no valor das contas era extremamente abusivo.

Nenhum comentário: